quinta-feira, 23 de abril de 2015

Notas sobre a cassação de Joni Lehmann!


CASSADO:
 Johnny Lehmann (PTB) foi cassado por unanimidade pelo TSE. A decisão já é comentada em toda a cidade. Agora Joni deverá ser afastado do cargo em caráter definitivo. O TRE irá definir se teremos eleições diretas ou indiretas. O Presidente do Legislativo, José de Paula deverá assumir o município interinamente nos próximos dias.

TRIBUNA: Joni foi cassado por abuso de poder político e econômico. Desde 2009, o jornal Tribuna do Vale do Paranapanema promovia a administração Joni/Sabine Giesen e atacava adversários. Eu mesmo fui uma das vítimas deste jornaleco que recebeu 35 mil reais sem licitação o que também configurou crime de improbidade administrativa.

COMPARAÇÃO: Justiça foi feita. Mas será que a Lei só vale para eleições de cidades do interior e políticos do baixo clero? Os ilícitos cometidos por Dilma (PT) nas eleições/2014 foram piores: Mentira, propina, uso da máquina pública, estatais, caixa dois e dinheiro roubado financiaram a campanha do PT e aliados. E agora? Vai ficar por isto mesmo? 

AVALIAÇÃO: Por fim, devemos reconhecer que nem tudo era ruim na administração que finda. Reiteramos nosso reconhecimento aos Secretários que estavam fazendo um bom trabalho como é o caso dos Drs. João Marcos Cremonezi, Jeferson Matias, Isaac Altino, Angélica Rosenthal, o vice José Danilson (que era Vereador na época dos ilícitos) e muitos outros. Resta-nos aprender as lições e tocar a bola pra frente! A vida continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário