terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

O que está acontecendo com o Mundo?


Interessante a inversão de valores nos dias atuais: Por que os indivíduos que mais trabalham e produzem não são reconhecidos? Por que são taxados como opressores e egoístas? Por que são condenados e combatidos? Por que exigem que se envergonhem e peçam perdão pelo que conquistaram Honestamente? Por um pecado que não cometeram? Como podem exigir dos Homens de Ação que dilapidem o fruto de seu trabalho, justamente, em favor daqueles que mais desejam destruí-los? Que tipo de insanidade faz com que se exija que os Inovadores sejam servis aos saqueadores e invejosos? O que está acontecendo com o Mundo? Who is John Galt?

2 comentários:

  1. Fico feliz em saber que a leitura que lhe recomendei está fazendo efeito. Espero que isso se multiplique. Gostaria que mais e mais pessoas pudessem ter contato com a obra da magnífica Ayn Rand. Já tenho o próximo livro engatilhado aqui na minha frente. Mas a pergunta ainda insiste: quem é John Galt? Eu já descobri. Aliás, muitos estão indo embora...

    ResponderExcluir
  2. É verdade Kleber Eduardo, fazia tempo que lia citações sobre a Sra. Rosenbaum aqui e ali... Meu primo Alexandre Farina também havia comentado sobre A Revolta de Atlas e vc deu o ultimato que faltava: "Pare de ler o que vc está lendo e leia já"!!! Em tempo hábil, devo registrar... Agradecido!

    ResponderExcluir