quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Danilo Gentili massacra mensaleiros!


MENSALÃO: Para  Danilo Gentili o fato do PT não expulsar Genoíno, Dirceu, Delúbio & CIA indica que o PT não só aprova os crimes de corrupção praticados pelos mensaleiros como admite criminosos em seus quadros.
PRISÃO: O gesto “sagrado” do nacional e internacional socialismo (empregado por Genuíno e Dirceu durante a prisão) está sendo ridicularizado na internet. Em um ambiente livre a imagem e ideologia dos mensaleiros é a pior possível.
CENSURA: Por isso, alerta Gentili, a insistência em implantar um marco civil na Internet e acabar com esse ambiente 100% livre. Eles precisam controlar o que você faz, lê e fala para evitar esse tipo de constrangimento.
PATÉTICO: A tentativa de definir Dirceu e Genoíno como “presos políticos” é patética. Onze pessoas do esquema de corrupção foram presas. Mas somente os dois petistas poderosos são presos “políticos” ironizou o humorista.
ALERTA: Gentili recorda que o momento é ideal para identificar quem são os artistas, blogueiros, mídia e políticos que estão defendendo os criminosos: Todos os que estão a favor dos corruptos estão contra você, finalizou. 

Leia na íntegra: Folha Política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário