sábado, 27 de julho de 2013

Dilma em queda!!!


QUEDA: A popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT) caiu de 55% para 31% segundo a última pesquisa CNI/Ibope divulgada no dia 25. Segundo analistas a queda é um reflexo do aumento de preços (inflação) e das recentes manifestações por todo o País. 

AVALIAÇÃO: A queda de 24 pontos coincidiu com o aumento de quem considera o governo petista ruim/péssimo: 31%. Ao todo, 37% dos entrevistados consideram o governo da presidente regular. Os eleitores que não confiam na presidente somam 55%.

SERVIÇOS: Os protestos estavam certos: A saúde pública continua sendo o maior problema dos brasileiros: 71% dos entrevistados consideram o serviço ruim/péssimo. A segurança pública aparece em segundo com 40%, seguido pela educação, 37%.

COMENTÁRIO: A má avaliação do Governo deve se manter, vez que nada de concreto foi anunciado nestas áreas: Os Hospitais Filantrópicos (responsáveis por mais de 56% dos atendimentos no SUS) seguem à beira da falência; As verbas da educação (se tudo der certo com o pré-sal) talvez alcancem 7,43% do PIB em 2022; Toneladas de drogas e armas entram no país por nossas fronteiras desguarnecidas todos os dias: Triste realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário