quarta-feira, 19 de junho de 2013

Movimento Transparência Rolândia!

Márcio Vinícius Gonçalves e Paulo Farina. 

PROTESTOS: As grandiosas manifestações do "Inverno Brasileiro" tem várias bandeiras: Menos impostos, mais saúde, educação, segurança, contra a PEC 37, etc... Também é um sinal de que a política econômica precisa ser corrigida urgentemente. É incontestável que a inflação está afetando a renda das famílias e prejudicando os investimentos das empresas! Eis a razão subjacente aos protestos que o PT, infelizmente, finge não entender! 

ROLÂNDIA: O "Inverno Brasileiro" também chegou por aqui: Reunião de trabalho do movimento "Transparência Rolândia" reuniu dezenas de lideranças e definiu, em âmbito local, uma pauta de reivindicações: Mais saúde; Contra à venda dos bens de uso comum do povo e não ao chumbo! Trata-se de uma iniciativa apartidária com o objetivo de alertar e sensibilizar comunidade e autoridades! 

ÁREAS PÚBLICAS: Lamentavelmente, o "prefeito" insiste em retomar o projeto de venda de inúmeras áreas verdes e institucionais em Rolândia. Fato pacífico, tais áreas são definidas pela Lei, Doutrina e Jurisprudência como Bens de Uso Comum do Povo. Logo, não podem ser comercializadas! Sua finalidade única é atender as necessidades da Comunidade tais como: Escolas, Postos de Saúde, Creches e Praças Esportivas. 

MINISTÉRIO PÚBLICO: Com base no projeto anterior (reprovado pela Câmara em 2012) a intenção do "prefeito" é vender aproximadamente 12o mil metros quadrados de áreas públicas nos seguintes bairros: Belo Horizonte; Monte Carlo, Araucária, Cidade Verde, Califórnia, Pioneiros, Américas, Marabú, Café I e II, Panamá, Morumbi e outros! Se a administração insistir na aprovação deste bizarro projeto, o Movimento não hesitará em levar o caso ao Ministério Público: Rolândia acordou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário