sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mensagem Final da Campanha!



Chegamos ao final da campanha. Agradecemos a Deus e aos Companheiros dos Partidos aliados pela oportunidade de sermos candidatos, de manter contato com a nossa gente e de aprender com todas as pessoas.

Agradecemos o carinho e a acolhida que tivemos em cada casa. Não podemos deixar de agradecer aos empresários que, democraticamente, abriram as portas de suas empresas para conversarmos com os trabalhadores.

Agradecemos a todas e todos que tem nos dado seu apoio e nos sustentado durante a campanha, que, diga-se de passagem, não é fácil! Agradecemos aos nossos Familiares, Amigos e Companheiros, pela fidelidade e empenho e a você eleitor pelo carinho, apoio e respeito!
Como denunciante do escândalo das Marmitas, deixo claro que a CPI não acabou em pizza! Iremos levar os fatos apurados ao Ministério Público e GAECO, para que os envolvidos sejam responsabilizados e o dinheiro do Povo seja devolvido!

Quero lembrar aos eleitores rolandenses que contamos com o apoio total do Governo Dilma: da Ministra Chefe da Casa Civil, da Saúde, das Telecomunicações, do Secretário Geral da Presidência da República, de vários Deputados e Senadores.

Esses apoios são a garantia de que nossa Cidade poderá ter um governo em total sintonia com Brasília. Assim teremos os recursos necessários para vencermos os grandes desafios e realizarmos obras importantes para Rolândia.

Fizemos uma Campanha Diferente, com base em nossa maneira de pensar, de viver e de sonhar! Sabemos que o Mundo é o mesmo em toda parte. Apenas o Homem e suas perspectivas variam: A diferenciação é um BEM e não um mal!

Faremos um Governo democrático, participativo e transparente. Respeitaremos à Lei e investiremos o Dinheiro Público para melhorar o atendimento na Saúde, Educação, Segurança, Lazer, Cultura, Indústria e Comércio!
Nossa população será acolhida e atendida em todos os setores públicos com o carinho e respeito que merecem e que não tem sido dado!
Estamos preparados para assumir esta grande responsabilidade e inaugurar um Novo Tempo Político e Administrativo em Rolândia! Acredite: Rolândia pode ser Diferente: Vote 13! Muito obrigado e até a vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário