sábado, 1 de setembro de 2012

Rolândia clama por Mudança!

Fábio e Paulo Farina em Campanha na Vila Oliveira;

FÁBIO 13 - Estamos encerrando mais uma semana e as forças se renovam, junto com os inúmeros apoios e palavras de incentivo que temos recebido por toda Rolândia. Fábio e Farina estão cumprindo uma intensa agenda de visitas a várias empresas que, democraticamente, têm aberto suas portas para receber a campanha que leva a mensagem que Rolândia será Diferente.
Os contatos com os trabalhadores são uma injeção de ânimo e disposição, pois sentimos um imenso desejo de mudança em toda a Cidade. Estamos aproveitando o contato direto com a Comunidade para aprender cada vez mais e levar a mensagem de que podemos construir uma Rolândia Diferente.
É hora de melhorarmos o atendimento na saúde, edificarmos uma educação de qualidade e dar mais oportunidades aos nossos jovens. É hora de darmos aos pequenos empresários o apoio necessário para investirem mais em nossa terra, gerando empregos com qualidade para nossa gente.
Também recebemos a Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Rolândia (AEAAR), que nos deram um verdadeiro presente: São três estudos que serão implantados em nosso futuro Governo. Dentre os Projetos, destacamos a transformação do Lago do San Fernando em um lindo Parque Ecológico Urbano.
Por fim, visitamos a pista de Skate que há tempos foi construída e encontra-se totalmente abandonada na região do Kartódromo de Rolândia. Este é mais um descaso com os inúmeros jovens que buscam uma prática esportiva saudável. Para transformar toda aquela região, iremos buscar recursos junto ao Ministério do Turismo para implantar o Parque Ecológico e Esportivo da Grande Vila Oliveira.
Também firmamos o compromisso de mudar a triste realidade que vivem os amantes e praticantes de todas as modalidades esportivas de Rolândia. Com muita disposição e energia continuaremos a levar nossas propostas da campanha para toda cidade. 
Acredite: Rolândia será diferente com Fábio e Farina 13!

Nenhum comentário:

Postar um comentário