quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A Árvore da minha Rua!

Foto e texto de Pâmela Lonardoni Micheletti.

Muitos me chamam de radical, até de terrorista fui chamada pelo Jornal patrocinado pela prefeitura de Rolândia. Mas alguém pode me explicar por que as pessoas ainda insistem em cortar as árvores da cidade já que todo mundo quer estacionar na SOMBRA???? Esse belíssimo exemplar de Sibipiruna fica em frente a minha casa e eu que Cuido, Planto e Defendo as árvores SADIAS da cidade não posso usufruir da minha sombra!!!!! Temos que mudar nossa forma de pensar quando nos importamos com a "sujeira" que as árvores fazem. Os Benefícios que elas nos proporcionam são maiores do que qualquer folhinha que está no chão... Lembrem-se, quem suja as ruas da cidade somos nós mesmos: SERES HUMANOS!

Um comentário:

  1. Parabéns Pâmela! Vamos continuar pregando... Um dia (provavelmente nós não estaremos mais na face da Terra) esta semente irá germinar!!! Deus tenha piedade de nós! Vamos seguir em frente!!!

    ResponderExcluir