sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vote 13 pra mudar Rolândia!!!


Vencemos mais uma semana de muito trabalho, caminhadas e troca de idéias com os eleitores de Rolândia. Continuamos ouvindo as reivindicações do Povo e estamos apresentando propostas que estão em sintonia com os sonhos da maioria.

Durante esta semana, visitamos muitas empresas e bairros. A cada dia mais rolandenses, vão conhecendo nossas propostas e também os nossos candidatos à Vereador. A população já percebeu que Fábio 13 é a única opção de mudança e renovação política!

Para melhorar a administração vamos fechar a torneira do desperdício! Rolândia merece um atendimento digno na saúde, uma educação de qualidade e maior atenção as nossas crianças, adolescentes, jovens e idosos.

O Povo quer renovação com competência, seriedade e responsabilidade! Exige maior transparência na Administração Pública e quer participar do destino de nossa Comunidade!

Nesta semana, nosso ilustre conterrâneo Deputado Federal Dr. Florisvado Fier (Dr. Rosinha) esteve em Rolândia e participou de atividades da Campanha. Ele reafirmou que teremos livre acesso em todos os Ministérios do Governo Dilma.

Fábio conta ainda com o apoio da Ministra Gleisi Hoffmann, Ministro Paulo Bernardo, Deputado André Vargas, e do Chefe de Gabinete da Presidente, Gilberto Carvalho. Por meio deste grande apoio político vamos trazer mais creches e ampliar nossos postos de saúde!

Também iremos captar recursos federais para a revitalização da Av. Presidente Vargas, construção das trincheiras na Linha Férrea,  e implantação do Parque Ecológico e Esportivo da Grande Vila Oliveira (na região do Kartódromo) dentre outras.

A cada dia mais cidadãos estão percebendo que Rolândia será Diferente com Fábio 13!

Nenhum comentário:

Postar um comentário