sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Propostas para nosso Comércio e Agricultura!


Ao longo desta semana caminhamos pelo comércio da região central, onde pudemos ouvir sugestões, dialogar com as pessoas e levar algumas de nossas propostas de trabalho para tornar o nosso comércio ainda mais forte e competitivo. 

Estamos propondo a revisão da Lei de Incentivo a Industrialização, tornando-a uma moderna Lei de Incentivo a Indústria, Comércio e Prestação de Serviços.  Para tanto, iremos realizar Audiências Públicas e ouvir as sugestões da ACIR e dos comerciantes. 

Aproveitamos novamente para levar nossa mensagem e ouvir as reivindicações dos comerciantes e clientes da Feira Livre. Através deste intercâmbio de ideias e participação popular, inserimos em nosso Plano de Governo a construção de um Camelódromo.

Tal medida irá melhorar as condições de trabalho e será um marco importante para tirar da informalidade dezenas de trabalhadores que serão incluídos no sistema de Microempreendedor Individual (MEI), tendo assim garantidos todos direitos previdenciários.

Assumimos também o compromisso de buscar as parcerias necessárias com a EMATER e o Governo Federal para incentivar ainda mais nossos micro e pequenos agricultores com programas da Agroindústria Familiar e a Produção Orgânica, que poderá ser utilizada na Alimentação Escolar (Merenda) de nossas crianças, garantindo melhor nutrição e mais saúde. 

Reunidos com agricultores da região do Km 10 ouvimos suas reivindicações e assumimos o compromisso de valorizar a agricultura, pois sabemos do valor inestimável desta atividade na produção de alimentos. 

Outra ação importantíssima foi a assinatura de uma Carta Compromisso na qual, atendendo pedidos de nossos agricultores, nos comprometemos a não trazer ou deixar ser instalada em Rolândia (especialmente em nossa Zona Rural) indústrias que por sua atividade tenham potencial de poluição ambiental. 

Com as bênçãos do Eterno, nosso Deus e Rei do Universo, concluímos mais uma semana de muito trabalho e dedicação para mostrar a todas e todos que com Fábio Nogaroto e Paulo Farina nossa amada Rolândia Poderá ser Diferente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário