sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fábio e Farina 13 crescem a cada dia!



A hora de rompermos um ciclo de poder que perdura 30 anos está perto! A campanha do Professor Fábio Nogaroto 13 e do Advogado Paulo Augusto Farina está chegando a todas as regiões da cidade.

Já foram dezenas de reuniões com trabalhadoras e trabalhadores em várias empresas que, democraticamente, tem aberto suas portas para ouvir as propostas que vão colocar Rolândia em um Novo Tempo!

A cada contato, a cada aperto de mão e olhando nos olhos, os rolandenses vão recebendo e acolhendo Fábio Nogaroto e Paulo Farina 13, pois é chegada e esperada a hora de uma mudança que finalmente levará o povo ao Poder.

Diversos bairros (Caviúna, Primavera, Padre Ângelo, Morada do Sol, São Fernando, Nogueira) têm recebido a caminhada de Nogaroto, Farina e os candidatos a Vereador.  Em cada casa Fábio e Farina 13 estão ouvindo, acatando e transformando as reivindicações do povo em propostas de Governo.

Fábio Nogaroto e Paulo Farina 13 deixam claro que Rolândia não precisa gastar uma fortuna em consultorias. É inadmissível que gente de fora determine o futuro de nossa cidade. Precisamos ouvir o nosso povo, Conselhos e entidades da Sociedade Civil.

O futuro Prefeito Fábio 13 esteve na rádio CBN onde concedeu entrevista. Sua articulação e conhecimento das necessidades de nossa cidade agradaram os eleitores. Nogaroto foi o melhor em suas propostas para a Saúde, Meio Ambiente e Segurança Pública.

Já o Vice Farina 13 concedeu entrevista ao Diário 27 sobre a problemática ambiental em Rolândia. Como autor do Código Ambiental, Farina apresentou as melhores propostas para o Meio Ambiente e qualidade de vida.

Fábio e Farina 13 vão ampliar a participação da Sociedade Civil e respeitar as decisões do COMDEMA; Os Fundos de Vale urbanos serão transformados em Parques Ecológicos; Teremos um Fiscal para apurar crimes ambientais; A AMAR - Associação Mundo Animal terá apoio total; Os Planos de Arborização Pública e Gerenciamento de Resíduos serão elaborados e aplicados; Os agricultores terão incentivos para preservarem nossas florestas e nascentes.

Fábio e Farina 13 é Rolândia rumo a um Novo Tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário