sexta-feira, 10 de agosto de 2012

A campanha já está nas Ruas!!!

Fábio e Farina na Grande Vila Oliveira

A Campanha Rolândia pode ser diferente já está nas ruas. Fábio e Farina vêm ganhando a simpatia de todos os trabalhadores, estudantes e empresários que acreditam que já passou da hora de rompermos um ciclo de poder que perdura 30 anos!

No último sábado foi inaugurado o Comitê Fábio – Farina na Grande Vila Oliveira. Inúmeros populares, simpatizantes, lideranças e candidatos à Vereador prestigiaram o evento, o qual prosseguiu com uma empolgante caminhada pelo Comércio e Feira Livre da Vila Oliveira.

Em seguida, os candidatos se reuniram com a Ministra Chefe da Casa Civil, Senadora Gleisi Hoffmann. Na ocasião, reivindicaram a confirmação da construção de mais duas Super creches, mais casas populares (Minha Casa Minha Vida), ampliação dos Programas Sociais e duas trincheiras para a transposição da linha férrea, dentre outros.

A Ministra mostrou-se receptiva as reivindicações, enalteceu as qualidades dos candidatos e reafirmou seu apoio total à Campanha. - “Com Nogaroto na Prefeitura, Rolândia terá as portas abertas e o apoio incondicional de todos os Ministérios do Governo Dilma!”  
    
Durante esta semana, visitando o comércio do Centro, Vila Oliveira e Av. Presidente Vargas, reafirmaram o compromisso de reformar a Lei de Incentivo à Indústria, incluindo o Comércio e a Prestação de Serviços como beneficiários de incentivos fiscais e administrativos.

No Jardim das Américas e Primavera assumiram o compromisso de implantar a Farmácia  24 horas, além de contratar mais médicos para atender os trabalhadores com dignidade. Para isso, irão reduzir os altos gastos com propaganda, consultorias e verbas de gabinete.

Em campanha, no Distrito do Bartira, reafirmaram o compromisso de promover a autonomia administrativa dos Distritos, por meio de eleições diretas para Sub-Prefeito e Conselho Distrital. 

A receptividade da população à campanha - Rolândia pode ser diferente! - está crescendo a cada dia. Fábio e Farina representam a tão esperada oportunidade de ampliarmos a participação popular e a transparência na Administração Pública. É modernidade, é renovação!  AGORA É FÁBIO 13! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário