quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Um ano de Trabalho!


Arquivos Desconexos está prestes a completar um ano. Montanhismo, Ambientalismo, Política, Administração Pública, Literatura, Filosofia: Um pouco de tudo foi tratado. Jamais advogamos o sensacionalismo.   Acreditamos que a qualidade (e conteúdo) de um Blog não se mede pelo número de acessos. Mesmo assim, Arquivos Desconexos atingiu a considerável marca de 16 mil e 800 acessos em 2011. Devido a este fato e, principalmente, a qualidade intelectual de nossos Leitores, nosso Blog têm causado preocupação nos bastidores do poder. Nada mais natural, pois não poderíamos permanecer omissos! Neste ano de eleições que se avizinha, iremos realizar meticulosa análise da trajetória, propostas e articulação política de cada um dos postulantes ao Executivo Rolandense. Esse é o nosso dever e papel. Nos próximos dias realizarei um breve recesso de final de ano. Momento de agradecer ao Eterno e reconhecer o papel fundamental dos nossos Familiares, Amigos, Colaboradores e Leitores! Vocês fazem Arquivos (des)conexos! Boas festas e próspero ano novo à Todos!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo seu Blog. De fato sempre que posso confiro o seu conteúdo. Ele é ótimo. Confira também o Blog do Farina. Boa sorte para nós. Ah!... Feliz Natal e próspero Ano Novo. Um abraço do Tio Cá.

    ResponderExcluir
  2. Grande Tio! Sem dúvida o seu Blog é uma referência - e não poderia ser diferente! A dedicação diária, a pluralidade de conteúdos atinge todas as faixas sócio-culturais! Parabéns e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  3. Nem tanto... mas de qualquer forma agradeço. Seu elogio para mim é mt importante..
    Fui eu quem o aconselhou a criar um Blog pessoal...
    um abraço
    FEliz Natal
    Tio Zé Carlos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo primeiro ano de vida do blog tratando de vários assuntos atuais e trazendo informação para seus leitores.
    Continue com o bom trabalho primo grande abraço! Paz.

    ResponderExcluir