quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sobre mim...

Paulo Farina by Tayana Michelf.

Sou como alguém que busca valorizar a concordância entre indivíduos, correntes, classes, religiões, partidos e nações; Sou como aquele que crê em uma Realidade Suprema no Universo: O Eterno! Tenho como Irmãos todos os que se esforçam por viver conforme as determinações do Livro dos Livros; Procuro arrepender-me, diariamente, de toda transgressão cometida; Sou, enfim, como todos aqueles que confiam que Justiça e Paz são as razões últimas do Universo Infinito! Contudo, não limito-me a elogiar, louvar e dar esperanças sempre. Onde a crítica é necessária para obter aperfeiçoamento, leciona Bunim, é uma benção fazê-lo e recebê-la de bom grado.

(Rolândia, 12 de Julho de 2011)

2 comentários:

  1. Querido Farina, a subida na montanha não pára nunca, não é?...por ser esse eterno viajante é que você exala o cheiro da esperança que te faz ser esse nobre Ser. Gratidão pela presença neste planeta mãe!

    ResponderExcluir
  2. Tsá Porang: Suas palavras, são um incentivo para seguirmos nossa viagem... Você é um Ser Humano sensível que aprendi a respeitar em todos os sentidos... Poeta, Guerreira, Mulher, Idealista... Pessoas como você são fundamentais para que a Paz e a Justiça prevaleçam hoje e sempre! Shalom Aleichem, Querida Irmã, Fernanda Dorta!

    ResponderExcluir