segunda-feira, 20 de junho de 2011

Covardia em Rolândia!

O prefeito de Rolândia, Joni Leman.

Não dei ouvidos aos conselhos de vários amigos e estive com Johnny Lehmann por dez anos... José Perazolo, de abençoada memória, profetizou que seríamos traídos... Estava certo. Arrependo-me de ter aceitado um cargo de diretor, no quarto escalão, desta "administração"... Permaneci apenas alguns meses, tamanhas foram as desilusões que sofri, sofro e sofrerei. Peço, portanto, desculpas à Rolândia! Contudo, não posso aceitar que o Prefeito utilize meu nome (sem apresentar quaisquer provas ou documentos) como avalista de suas decisões! Esclareço que não estou trazendo (ou apoiando) a vinda de uma indústria de chumbo para Rolândia! Não tenho (ou tive) poder decisório sobre esta (e outras) questões! Portanto, Sr. Prefeito, tenha coragem de assumir seus atos!

3 comentários:

  1. Joni disse ainda, na reunião de hoje, que eu teria indicado a área; Ora, Sr. Prefeito, quem define áreas e aprova projetos são, nesta ordem:

    1)- CÂMARA MUNICIPAL DE ROLÂNDIA;

    2)- CONSELHO MUNICIPAL DO PLANO DIRETOR;

    3)- SECRETARIA DE PLANEJAMENTO;

    E não o cidadão PAULO AUGUSTO FARINA, mesmo na condição de ex-Diretor (quarto escalão de governo); Por último, cabe ao Prefeito avaliar o custo/benefício de todos os seus ATOS! A decisão É ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE sua!

    ResponderExcluir
  2. Aê Farina.
    A vida é assim, vivendo e não aprendendo.
    Bom seria assistir uma novela e se desligar de tudo.
    Vi minha cidade ser transformada. De uma cidade pacata, tradicional e com boa qualidade de vida à uma cidade industrial totalmente desequilibrada.
    Não desanime, você pode fazer muito por sua região.

    ResponderExcluir
  3. Grande Irmão de Montanha, ZELEU: Agradeço suas palavras de apoio à nossa empreita! A causa Ambiental não conhece fronteiras... É apropriado o exemplo do crescimento desordenado de Curitiba: A população acaba pagando um preço alto demais em termos de qualidade de vida - devido à políticas imediatistas! Firme na Luta, Irmão: Não desanimaremos! Bons Ventos!

    ResponderExcluir